Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Acidente na Taquara!




Um acidente na Rio Grande na altura da Mananciais na madrugada de hoje dia 24 de maio, por volta das 5:30, envolvendo 2 veículos um Bora VW e um Corcel Ford.
O Bora ficou com a frente bem amaçada enquanto o Corcel teve a frente arancada, alem do fato de estar capotado.
A Policia Militar já estar no local, a rua foi bloqueada. Não obtivemos informações sobre os condutores.
----------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Windows Vista pode aumentar mercado de TVs em computador!


O lançamento do Windows Vista para o consumidor final deve ajudar no mercado de sintonizadores de TVs para computadores, segundo uma empresa de pesquisas. O recente relatório da empresa de análise de mercado In-Stat destacou que várias iniciativas da Microsoft acabam auxiliando este mercado, como a centralização dos drivers necessários no Windows Update, simplificando a etapa de localização dos softwares necessários.
"O mais comum sintonizador de TV para computador permite e recepção de TVs digitais e será integrado ao computador como parte do pacote do Vista", segundo o analista da In-Stat, Chris Kissel em um comunicado. Também há sintonizadores que não farão parte do pacote do Vista, mas ainda terão partes significativas do mercado, incluindo sintonizadores externos, sintonizadores para serviços gratuitos de TV via satélite e sintonizadores de serviços de TVs pagas.
Em 2011, cerca de 50 milhões de sintonizadores de TV para computadores serão vendidos mundialmente, gerando US$ 3.1 em receitas. Quase 37% de toda a receita do mercado virá de usuários finais europeus. A empresa de pesquisas IDC prevê que a venda de PCs com equipamentos voltados para mídias, contendo sintonizadores e controles remotos, por exemplo, alcançará 27.5 milhões de unidades no mundo inteiro em 2010, incluindo 9.5 milhões nos EUA. O mercado deverá valer US$ 29.4 bilhões globalmente na época.

Turbina de avião da Gol pega fogo em pleno vôo em SP


23/05/2007 - Noticias pra você ficar sempre informado.

Fogo atinge turbina de avião da Gol; causas são investigadas.


Um incêndio em uma das turbinas de um avião da Gol assustou os passageiros, no final da noite de terça-feira (22). O vôo 7486 seguia de São Paulo para Montevidéu (Uruguai), com escala em Porto Alegre (RS), quando ocorreu a pane. As causas são investigadas.Segundo passageiros, o avião deveria ter decolado às 21h40, mas partiu com um atraso de aproximadamente uma hora e meia. O fogo começou pouco depois.Ainda de acordo com os passageiros, cinco minutos depois da decolagem, o avião deu um forte tranco no lado esquerdo e em seguida foi possível ver o fogo. O piloto teria feito sobrevôos para eliminar combustível e, depois, retornou ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde pousou no início da madrugada.Os passageiros foram acomodados em outros vôos para seguir viagem. Por volta das 9h, a assessoria de imprensa da companhia aérea informou que ainda avaliava as circunstâncias da pane para se pronunciar.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Massa ganha disputa contra Alonso na largada e vence GP da Espanha!

O brasileiro Felipe Massa completou o fim-de-semana de domínio e venceu, neste domingo, o GP da Espanha de F-1. Foi o segundo triunfo consecutivo do piloto da Ferrari, que superou o seu companheiro Kimi Raikkonen na classificação geral mas ainda está atrás dos dois rivais da McLaren.
A VITÓRIA DE MASSA

Massa e Alonso dividiram a 1ª curva

Alonso levou a pior saindo da pista

E Massa ficou livre com a liderança

Até receber o troféu pela 2ª vitória

e os cumprimentos do líder Hamilton

para fazer mais uma festa no pódio
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS
BLOG DO TÉO: BRASIL É O PAÍS DO AUTOMOBILISMO
SEIXAS: QUEM É O CULPADO?Depois de um início inconstante de Massa, com um sexto lugar na Austrália e um quinto na Malásia, Massa já se recoloca entre os favoritos ao título e está em terceiro na classificação, com 27 pontos. A liderança é do inglês Lewis Hamilton, com 30, seguido pelo espanhol Fernando Alonso, com 28.A vitória de Massa começou a ser desenhada na largada. O brasileiro, que saiu na pole position, teve uma disputa acirrada com o bicampeão mundial Alonso, mas levou a melhor ao dividir a primeira curva, jogando o rival para fora da pista, e tomou a liderança.Depois de jogar Alonso para o quarto lugar, Massa conduziu sua Ferrari de forma tranqüila. Aos poucos, ele aumentou a diferença para seus concorrentes da McLaren e só foi ultrapassado quando parou nos boxes para a troca de pneus e reabastecimento.Os dois pit-stops, entretanto, não alteraram a ordem dos pilotos na pista, e Massa seguiu firme até a bandeirada para conquistar a quarta vitória na carreira. O brasileiro foi seguido no pódio por Hamilton, que, aos 21 anos, obteve o quarto pódio seguido -um recorde para um estreante-, e por Alonso.O brasileiro Rubens Barrichello até ameaçou entrar na zona de pontuação. Mesmo guiando o problemático carro da Honda, ele chegou a ocupar o oitavo lugar, mas caiu de rendimento na segunda metade da prova e terminou em décimo. O seu companheiro, o inglês Jenson Button, foi o 12º.No Mundial de construtores, a McLaren abriu um pouco de vantagem, com 58 pontos contra 49 da Ferrari. A equipe italiana caiu por causa do abandono do finlandês Kimi Raikkonen na décima volta, a primeira desistência da temporada entre as duas principais escuderias da F-1.A provaO momento mais emocionante da corrida foi a largada. Na primeira curva, Massa corria pela pista interna, mas Alonso se mostrava mais rápido. Na disputa pela ponta, os carros se tocaram, e o espanhol levou a pior sendo jogado para fora da pista e caindo para o quarto lugar.No outro duelo entre Ferrari e McLaren, Hamilton foi mais rápido que Raikkonen e impediu que a escuderia italiana esboçasse uma dobradinha.A corrida tinha tudo para terminar do jeito que estava na primeira volta, mas Raikkonen sofreu um problema mecânico e abandonou na décima volta. Alonso, então, subiu uma posição e a sustentou até o pódio.
CLASSIFICAÇÃO DA PROVA
1 - Felipe Massa (BRA)
2 - Lewis Hamilton (GBR)
3 - Fernando Alonso (ESP)
4 - Robert Kubica (POL)
5 - David Coulthard (GBR)
6 - Nico Rosberg (ALE)
Enquanto isso, Massa iniciava sua disparada na liderança que não o preocupou nem quando foi para os boxes pela primeira vez, na 19ª volta. Nesse instante, houve um princípio de incêncio por causa do vazamento de combustível, mas o problema foi contornado.Na metade da corrida, Massa já tinha 20 segundos de vantagem para Hamilton, o que foi facilmente administrado até o fim. Enquanto isso, o polonês Robert Kubica se consolidou na quarta colocação, mantendo o bom desempenho da BMW neste início de temporada.A zona de pontuação teve bastante alternância entre os pilotos. A Renault optou por fazer três pit-stops e ficou longe da briga por melhores posições. Assim, o escocês David Coulthard, da Red Bull, foi o quinto, seguido pelo alemão Nico Rosberg, da Williams.O primeiro carro da Renault a chegar foi o do finlandês Heikki Kovalainen, na sétima colocação. Ele vinha sendo seguido pelo companheiro Giancarlo Fisichella, mas o italiano teve de fazer a terceira parada a três voltas do fim e perdeu a posição para o japonês Takuma Sato, da Super Aguri.